2ª. Via de boleto
Informações Cadastre-se Esqueci minha senha

Serviços

Atendimento.

Seu condomínio é gerenciado por um profissional que dispõe de tempo e estrutura para levar a você cliente respostas rápidas e melhor solução

Saldos “Posição Financeira”

Diariamente, é levado ao conhecimento de nossa gerencia o saldo de seu condomínio, com absoluta clareza.

Prestação de contas

A Notria elabora e entrega mensalmente o relatório de prestação de contas ao Síndico e Conselho até no máximo dia 15 (quinze) do mês subsequente ao seu encerramento para conferência e parecer, bem como distribui aos condôminos, o demonstrativo completo de despesas e receitas de fácil entendimento.

Vistoria Periódica

Através de fotos e relatório detalhado, entregamos ao síndico uma vistoria periódica nas áreas comuns do edifício para que seja usada em apuração de eventuais problemas e irregularidades existentes dessa forma, seremos capazes de recomendar soluções de manutenção preventiva e melhorias que poderão contribuir para se evitar obras de custo elevado.

Contas a pagar

Temos o total controle sobre suas contas e compromissos a serem honrados, com projeções até o final de cada exercício.

Contas a Receber/Cobrança.

Com uma nova sistemática de trabalho, o SACI “Sistema Avançado de Controle a Inadimplência” busca a solução mais rápida para o devedor, procurando não comprometer o caixa de seu condomínio.

Jurídico.

Orientação plena ao Síndico e membros do Corpo Diretivo sobre assuntos legais relacionados à administração do seu Condomínio. Agilidade na cobrança dos condôminos em débito, os quais representam aumento substancial nas cotas de Condomínio. Propositura de Ações Judiciais de Cobranças contra os condôminos que apresentem mais de 02 (dois) meses de cotas condominiais em aberto, salvo determinação contrária do Síndico;

Funcionários: Cálculos e Contratações

É obrigação da Notria: Confeccionar as folhas de pagamento, adiantamento de salários e gerar os respectivos encargos trabalhistas, programar as férias, calcular rescisões de contratos de trabalho, bem como sua homologação junto ao Sindicato da categoria. É nosso compromisso orientar o Síndico quanto às questões trabalhistas, que além de complexas sofrem frequentes modificações, incluindo-se a análise de horas-extras, salários com base em sua região, tudo com o fim de equacionar o “custo – beneficio” para Vosso Condomínio. Da mesma forma, a Notria, se requerido, poderá cuidar da seleção e contratação de funcionários, tomando os cuidados básicos quanto à procedência do candidato, preservando assim a segurança de todos os condôminos.

Treinamento/Refis

Com o intuito de prestar o melhor serviço ao condomínio, a Notria possui um departamento especializado em treinamento de funcionários condominiais. Nosso objetivo é a qualificação e a reciclagem com a finalidade de elevar o nível de atendimento e a segurança nas áreas comuns dos condomínios. Os resultados obtidos têm sido excelentes, pois tem aumentado a autoestima do profissional e por consequência, a qualidade de seu trabalho. Condomínios que fazem treinamentos constantes, apresentam grau de segurança comprovadamente superior aos demais. O programa de treinamento foi desenvolvido por uma equipe de especialistas em condomínio, proteção patrimonial e proteção física.

Área de Atuação de Nossos Treinamentos

Todos os documentos do Condomínio encaminhados à Administradora e da Administradora para o Condomínio, serão transportados em malotes personalizados e apropriados, através de mensageiros motorizados. Através de um roteiro, encaminhado mensalmente pela Notria, o Síndico e Zelador ficarão sabendo quando estaremos recolhendo ou encaminhando nosso serviço de malote.

Design por Veins - Desenvolvimento por QRNO